segunda-feira, 3 de agosto de 2015

MUDANÇA NO NOME DA CASA

Boa tarde à todos os amigos e filhos de nossa casa.
Como a maioria já sabe, estamos começando uma nova fase, mas para quem ainda não sabe, vamos narrar em poucas palavras.
Nossa casa foi fundada em 24 de junho de 2007 pelas entidades Sr Caboclo Cobra Coral e Sr Caboclo Pedra Preta. Os dirigentes eram o Pai Marcos, Pai Bene, eu e a Neia.
Há 4 anos atrás o Pai Marco decidiu se desligar da casa, ficando então a direção da casa sob a responsabilidade do Pai Bene, minha e da Neia.
Na época ficou decidido que a casa continua com o nome do Sr Cobra Coral, mesmo ele sendo guia espiritual do Pai Marco, por respeito à todo o trabalho feito até então e pelo amor do Sr Cobra Coral por todos os filhos da casa.
Agora, estamos mudando o nome da nossa casa para TENDA DE UMBANDA CABOCLO PEDRA PRETA por determinação dos guias chefes da nossa casa, que, segundo eles, a ordem veio dos planos espirituais.
Sendo assim, lembramos que a casa continuará trabalhando da mesma forma como sempre foi, seguindo as Leis de Umbanda fé, amor e caridade.
Todos os atendimentos continuarão sendo completamente gratuitos, os rituais continuarão sendo os mesmos, tudo igual, para nós viventes só mudará o nome da casa.
Sendo assim, filhos da TUCPP vamos arregaçar as mangas e continuar nosso trabalho de caridade e amor ao próximo como sempre fizemos.
Um grande abraço à todos e ficamos à disposição para as informações que forem necessárias.
Abraços fraternos.
Patrícia

Nenhum comentário: