terça-feira, 22 de junho de 2010

Próximo trabalho - 26/06

No próximo sábado dia 26 de junho teremos a festa de aniversário da TUCCC. Estamos completando 03 anos e vamos comemorar com a Festa de Baianos.
Venha participar conosco desta gira festiva e alegre.
Os atendimentos serão feitos normalmente e a gira será aberta as 16hs.

2 comentários:

Charles Mazztrem Customização disse...

Estou muito feliz em ter conhecido um ambiente tão bom e generoso quanto é a Tenda do Caboclo Cobra Coral, todos os médiuns e os responsáveis são amorosos e estão sempre de braços abertos e com um sorriso no rosto para nos receber.
É muito gostoso estar nesta família.

Lu Menezes disse...

Oi Patrícia!!!!
Estamos muito felizes por termos pisado nesta aruanda de amor e fé.
Acreditamos sim, que sob a luz do entendimento da fé, podemos evoluir juntamente com nossos irmãos trabalhadores da espiritualidade.
Eu, Lú, ME SINTO RENOVADA e cada dia mais, certa do que realmente escolho nesta caminhada.....trabalhar enquanto estou aqui neste plano, me dedicar com amor, respeito, gratidão e muita fé no coração a esta nova etapa de minha vida.....todos temos os nossos momentos de dificuldade, dor, angústia....enfim, estamos num mundo de provas e expiações, a diferença quem faz no entanto, somos nós mesmos, e a partir do momento que escolho olhar pra frente , deixar os percalços pra trás e focar no que é bom, no que me faz bem.....tudo ao meu redor fica azul....azul de coisas boas....as dificuldades?! ah, estas DEUS PAI OXALÁ, envia mensageiros de luz para nos confortar, e assim, a gente segue, em paz, mesmo com joelhos desconjuntados, pois JESUS sempre estará ao nosso lado.
Muito bom estar participando desta "TENDA DE FÉ E CARIDADE"....muito obrigada pelo carinho e respeito com o qual vcs, e vc em especial, nos receberam aí no centro.
Sábado estaremos lá, com certeza!!!
Um abraço forte e muito axé!!!
Lu e Jé