terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NOVIDADES 2009

Estamos preparando várias novidades para o ano de 2009! Todos já devem ter ouvido alguém dizer que costuma fazer lista de intenções para o ano novo certo? Resolvemos fazer uma lista para o terreiro também... Nesse período de recesso, o Pai Marco recebeu orientações das entidades chefes da casa para a realização de tarefas, sendo assim, vamos listar abaixo algumas atividades que pretendemos colocar em prática em 2009. Para isso, contamos com a colaboração de todos!!!
1 - Pra começar bem o ano, teremos a feitura de Pai Pequeno do médium Benê, na festa em homenagem à Oxossi no domingo dia 25/01

2 - Novas normas e regras serão colocadas em prática tanto para os médiuns da corrente como para a assitência. Precisamos nos organizar melhor para melhor atender a todos. Sendo assim, serão estipulados horários e novas regras para atendimento.

3 - Organização e início das funções da biblioteca que contará com várias publicações à disposição de todos os interessados, filhos da casa, assistência e comunidade em geral.

4 - Serão reiniciados os curso de preparação de médiuns. Estes cursos são abertos à todos os interessados bastando fazer sua prévia inscrição. Pretendemos também realizar palestras com grandes conhecedores, estudiosos e praticantes da Umbanda. Também achamos de grande importância aprender com a experiência dos outros.

5 - Iremos começar um "Grupo de Estudo". Nós umbandistas não podemos nunca deixar de estudar, e estudar junto é muito mais gostoso não é? Sendo assim, vamos organizar este "Grupo de Estudos" também aberto à todos os interessados em conhecer um pouco mais da nossa amada Umbanda. Tivemos algumas idéias de como deverá funcionar este "Grupo de Estudos", mas dependemos da aprovação do Guia Chefe, então, assim que possível informaremos direitinho.

Outras ações também estão na "listinha", mas vamos começar colocando em prática essas acima mencionadas... depois arrumamos um tempinho a mais para outras realizações...!

Esperamos contar com a participação e colaboração de todos!!

Um grande abraço e Axé à todos!!!

Salve 2009!!!